A comemoração dos 40 anos da Bontempo ganha mais um capítulo cheio de significado. Depois do sucesso do espaço Le Riad Bontempo por Roberto Migotto, um dos ambientes mais aclamados e visitados da CASACOR 2018, chegou a vez de possibilitar que os modelos exclusivos que fizeram parte da mostra estejam presentes não só na lembrança de quem se encantou por tantos detalhes, mas também em seus lares. Assim, a Fábrica do Impossível apresenta a coleção Le Riad por Roberto Migotto, a ampliação do portfólio da marca com a assinatura de um dos maiores arquitetos do seu tempo – tendo o Marrocos como grande inspiração, claro.

Quem estreia a nossa sequência de lançamentos são os belíssimos painéis personalizados Rabat, Fez e Tagine.

Painel Rabat: evidenciando a capacidade de personalização da Fábrica do Impossível, o painel mantém o clima marroquino com a textura de suas formas e com o tom claro do Lacca Areia. Versátil, o modelo permite a aplicação de todas as cores de Lacca da nossa infinita paleta de nuances e possibilidades.

Painel Fez: mais uma padronagem geométrica exclusiva e inspirada nos detalhes minuciosos dos Riads marroquinos, o painel pode (e deve!) percorrer ambientes inteiros, sobretudo em livings integrados ou banheiros – a aplicação exata proposta no projeto da CasaCor. Assim como o Painel Rabat, o Fez também pode ser personalizado em todas as cores de Lacca da Fábrica do Impossível.

Painel Tagine:  na CasaCor, ele fez o teto do Le Riad virar protagonista. Exuberante, o painel cria um efeito estético ousado que permite uma iluminação diferenciada e acolhedora para os mais diversos ambientes. Disponível nos acabamentos Legno Riscato (Nordico e Marrone), o produto é formado por uma estrutura interna de MDF, luminária de LED (luz quente) e lente em acrílico branco.

E não paramos por aí! Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de todos os detalhes da Coleção Le Riad por Roberto Migotto! 🙂

Facebook | Instagram