ir para o site

Uma sala de jantar que traz a natureza nos detalhes

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

Fotos: Alexandre Zelinski

Um espaço de confraternização, comunhão de alimentos e de memórias com quem se ama. A sala de jantar de hoje, assinada por TAO Arquitetura em parceria com a Bontempo Balneário Camboriú traz consigo a beleza dos tons e das texturas naturais aliadas à estética contemporânea de decorar.

“O dono deste apartamento de praia queria que todos os ambientes “conversassem” através da decoração. Por isto, no projeto propusemos que esta conexão se desse através das cores – uma paleta de tons tranquilos, com pedras naturais, madeira, metal e tecidos de algodão”, explica o escritório.

Nesta proposta, o elegante Painel Rabat traz ainda mais personalidade ao ambiente e serve também como uma charmosa divisória.

Do outro lado, um espaço idealizado para lanches e preparos rápidos pensando sempre no dia a dia dos moradores. O desenho vazado deste exclusivo painel no acabamento Lucido Lacca Dorato permite a entrada de luz natural e também se conecta com a proposta natural que permeia o projeto. Um solução funcional e que traz ainda mais identidade à materialização assinada pela franquia.

Amamos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também