ir para o site

Thiago Mondini e Bontempo BC assinam o apartamento decorado do empreendimento Gran View

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

Fotos: ArqVerso

Uma vida de frente para o amor e com todas as funcionalidades que um condomínio pode oferecer. Assim é o Ed. Gran View, um empreendimento que conta com a materialização do apartamento decorado feita pela Bontempo Balneário Camboriú. Thiago Mondini, o arquiteto responsável pelo projeto, nos conta um pouco mais sobre as suas inspirações para esse espaço:
“A composição faz uso de tons suaves e naturais, tendendo, de modo geral, para uma paleta de tons terrosos. Procurei tirar proveito da luminosidade natural, que é bem abundante neste apartamento, e ressaltar a amplitude e fluidez dos espaços. O resultado é elegante, porém leve e despretensioso”, explica.

Ao entrarmos no apartamento, a área social integrada super convidativa nos recebe de braços abertos. A ideia foi criar um espaço versátil que pudesse abrigar com estilo e conforto as atividades mais corriqueiras do dia-a-dia e também ocasiões mais especiais. A paleta de cores, que tende para tons mais áridos, aquece o ambiente mantendo o ar leve que tanto combina com imóveis no litoral.

Um extenso painel Fresare da Bontempo demarca a parede principal da sala de estar. O painel não apenas organiza o espaço da sala, mas também ajuda a deixar a parte funcional da cozinha mais oculta da visão de quem entra do apartamento”, complementa Thiago.

Além da ilha para o preparo rápido de refeições, a cozinha deste apartamento conta com uma bancada em L que fica parcialmente escondida atrás do painel ripado da sala de estar. Com isso, é possível deixar vários equipamentos e acessórios ao alcance das mãos sem que eles fiquem tão evidentes na área social.

Vamos ver um pouco mais?

Inspirador, não acha? Para saber mais sobre as nossas materializações, siga a Bontempo também pelo Instagram. Por lá somos @bontempo_oficial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também