CONEXÃO
Há tempos afirmamos que as casas são como refúgios — espaços sagrados que devem ser idealizados para nos acolher, inspirar e estabelecer importantes conexões — não somente com aqueles que escolhemos percorrer nossas jornadas, mas também com nosso passado, presente e futuro. Instintivamente, também sabemos da importância de equilibrar o nosso espaço físico com o exterior. É por isso que a integração com a natureza se faz mais fundamental do que nunca: os cômodos tornam-se uma extensão genuína do que existe lá fora, deixando sua estrutura camuflar-se organicamente ao entorno.


Para a Bontempo, as formas naturais – a robustez da madeira, as texturas irregulares das pedras e a miríade de tons de um jardim ou de um oceano — reforçam a necessidade de enxergar os ambientes sob uma ótica mais funcional, mas que não abre mão da possibilidade de personalizar cada detalhe a partir do que o morador espera para o seu templo particular.
- Acabamentos: Porta de giro Pezzo Pietra (pedra Kelya) + Porta Pezzo em Spazzolato Grafite + Metallo Struttura




Linearidade, superfícies táteis, volumetria geométrica e uma estética mais simples e elegante ajudam a contextualizar um estilo de vida cada vez mais voltado para o bem-estar, para a tecnologia que se firma como aliada nas tarefas do dia a dia e para a autoexpressão. Isso porque nada conta mais sobre quem somos do que aquilo que escolhemos para compor o local onde moramos.




De encontros sem hora para acabar à reuniões inesquecíveis em família, passando por móveis e souvenires de viagens, cada experiência é um despertar para os sentidos, abre asas para a imaginação e garante as mais belas memórias sobre nós mesmos, aqueles que amamos e os espaços que habitamos.