Os últimos anos provocaram um grande despertar coletivo para novas ideias, conexões e, sobretudo, novas formas de ocupar os espaços — sejam eles compartilhados ou privados. Na era onde propósito e funcionalidade caminham lado a lado, é inevitável compreender que nossas decisões passam a afetar não somente nós mesmos, mas a natureza do entorno e também as comunidades em que estamos inseridos. Respeitar esse ecossistema complexo é parte da consciência que temos sobre nossas responsabilidades com o meio-ambiente, com o respeito às diferenças e crenças e, sobretudo, com nós mesmos enquanto indivíduos singulares, repletos de nuances, desejos e aspirações.
‘Conexão, cuidado e identidade’ formam a tríade que orienta o conceito Sinta a casa. Inspirações visuais e ideias para compor espaços autênticos embasam os três pilares propostos pela Bontempo para os dois próximos anos, sempre oferecendo estímulos para a criação de ambientes personalizados – e que sejam verdadeiros reflexos da identidade de cada um.
A Rafaela Stedile, nossa Gerente Executiva, é quem explica este importante movimento da marca que acontece a cada dois anos: “trata-se não somente de uma importante reflexão, mas também de um estudo aprofundado sobre os diferentes estilos de vida contemporâneos”. Na Bontempo, essa pesquisa envolve uma equipe multidisciplinar: ela é a responsável por analisar e interpretar as possibilidades apresentadas, trazendo-as para a realidade da marca — desde o desenvolvimento de novos produtos à comunicação — de uma maneira aprimorada e inovadora.
Afinal, projetar espaços a partir das próprias referências dos moradores é uma forma legítima de autoexpressão. Assista!