No projeto do apartamento em São Carlos, assinado por Pegri Arquitetura em parceria com a Bontempo Fortaleza, a área de circulação íntima foi pensada para diferentes usos e aproveitamentos.


As portas dos armários, no modelo Piena Mezzo no acabamento Laccato Bianco, trazem uma presença marcante. A superfície em alto brilho interage com a iluminação indireta, criando reflexos que ampliam a sensação de espaço e adicionam profundidade aos planos verticais.


Um detalhe que merece destaque é o puxador usinado verticalmente em uma seção das portas. Essa solução reforça a linearidade do ambiente, bem como introduz um toque de sofisticação sutil, mantendo a proposta visual limpa e contemporânea. O alto rigor técnico no acabamento, que inclui etapas como aplicação robotizada de verniz e polimento, garante uma qualidade que se traduz em elegância.




Nesta materialização, prateleiras bem distribuídas, gavetas com divisórias e nichos estratégicos foram projetados de forma personalizada, permitindo aos moradores um armazenamento eficiente de roupas de cama, banho, maleiro outros itens essenciais, liberando outras áreas da casa para funções específicas.
Adoramos!