ir para o site

Ressignificar é também uma forma de autoexpressão

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

Em um mundo em constante evolução, estamos experimentando novas e diferentes relações com o morar e a nossa própria existência. Mais do que nunca, é tempo de voltar as atenções para o que acontece dentro de cada um de nós e de nossas casas, respectivamente.  A Bontempo acredita que abraçar esse momento, com carinho e respeito, é uma oportunidade única de se reinventar, descobrir novos valores e extrair inúmeras possibilidades de mostrar quem somos – de forma livre e criativa. 

Ora, nossos lares – refúgios de tijolos e cimento – agora transmutam-se em locais que ajudam a mapear desejos, fortalecendo também ideais e crenças. Casas são peças-chave na nossa própria forma de autoexpressão e fazem muito mais do que simplesmente servir como abrigo.

Por isso, os próximos dias são também um convite: vamos, juntos, desacelerar e observar com atenção cada espaço que habitamos – suas cores, suas formas, suas possibilidades -, descobrindo assim novas e diferentes formas de criar laços cada vez mais fortes com aqueles lugares que chamamos de casa.

Esperamos vocês nessa inspiradora jornada!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também