Fotos: Mariana Orsi
“Me inspirei nas cozinhas retrô durante a escolha da marcenaria Bontempo”, explica Flávia Lauzana sobre o lindo projeto que trazemos hoje. A dobradinha verde + preto ajuda a realçar os nichos que acomodam os demais detalhes: livros e utensílios de uso culinário que a família gosta de deixar à mostra. “Ter em mente quais peças ficarão mais visíveis ajuda muito na hora de definir o formato dos balcões e dos armários”, complementa a designer.


Nesta remodelação, que contou com a parceria da Bontempo Gabriel, Flávia trouxe os fornos para a área central e aproveitou o espaço para garantir uma bancada de apoio maior. Já a copa, que antes era fechada, passa a integrar o cômodo, recebendo uma de 4 lugares. Alguma dúvida de que este é o cantinho preferido da casa?
ACABAMENTOS: Lacca M_Y096 + puxador Beatle + frentes Elude + nichos em Laminato Alba






Antes da reforma, os armários eram bem clarinhos e a bancada era revestida em granito, assim como o piso. A transformação completa você encontra aqui:
Amamos!