ir para o site

Portas Arezzo: veja projetos que trazem as portas com moldura na marcenaria

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

As portas com moldura que nos remetem ao estilo clássico de outrora marcam presença nos mais distintos projetos e em diferentes ambientes. Seus detalhes refinados sempre foram apreciadas por quem busca um toque de sofisticação a mais em seus espaços. No entanto, à medida que o design de interiores foi evoluindo e se adaptando às novas tendências contemporâneas, tais portas ganham novas versões. Na Bontempo, elas surgem também nas Portas Arezzo. Trata-se de uma releitura charmosa que traz ainda mais personalidade aos cômodos.

Disponível em diferentes modelos, elas é uma excelente opção para projetos de autoexpressão e que carregam a assinatura única de cada morador em todos os detalhes.

Arezzo Vidro: oferece mais possibilidades criativas à cada projeto.

Arezzo Trama: transita entre o vintage e o moderno, evocando memórias. Sua estrutura tramada e elegante permite a ventilação do móvel, bem como a utilização nas mais diferentes propostas.

Opções de trama:

  • Canage: seu desenho sextavado é indefectível e amplamente utilizado em móveis soltos, cadeiras e poltronas. Sua originalidade faz do ritmo do tramado um dos mais conhecidos da decoração.
  • Canvas: um versão quadriculada para quem não tem medo de ousar. Esta porta pode ser utilizada em diferentes propostas, já que seu toque natural faz dela uma curinga nos ambientes.

Atualmente, as portas com moldura no estilo clássico estão sendo reinterpretadas para que possam se encaixarem em inúmeros conceitos, desde quartos até cozinhas. Elas mantêm a herança estética do passado, mas atualizadas com materiais e acabamentos modernos, permitindo uma fusão perfeita entre o tradicional e o contemporâneo. Vamos conhecer algumas das nossas materializações?

AD3 ARQUITETURA E BONTEMPO MARINGÁ

ANA GRANZOTO E BONTEMPO FLORIANÓPOLIS

ANA PAULA RONCHI E BONTEMPO CRICIÚMA

ERLA RIBEIRO E GABRIELA GIANNOTTI E BONTEMPO SALVADOR

DANI CATTANI E BONTEMPO CHAPECÓ

Inspire-se!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também