Nada nos inspira mais do que poder transformar os sonhos dos nossos clientes em realidade. O projeto de hoje, idealizado para um jovem casal morador do Rio de Janeiro é a prova disso. Assinado pela arquiteta Patty Coelho em parceria com a Bontempo Ipanema, o apartamento reflete a personalidade vivaz e moderna da dupla.


A cozinha, em estilo clássico, é o coração deste lar. Ela oferece muito espaço de armazenamento e soluções para o dia a dia. Com uma grande cristaleira que também serve como adega, eles podem exibir as louças, as taças e as garrafas de vinho favoritas enquanto desfrutam da atmosfera elegante que a iluminação interna proporciona. Um espaço para criar memórias preciosas ao redor da bancada.
- Acabamentos: Portas Piazza em Lacca Seppia






As portas almofadadas dos móveis planejados no tom sépia são o destaque. Estas portas, com suas texturas suaves e detalhes em relevo, adicionam uma camada de charme e requinte à cozinha, enquanto se integram perfeitamente à decoração moderna do apartamento do casal. Trata-se de uma interpretação incrível de como elementos tradicionais podem ser reinventados para complementar e enriquecer um ambiente contemporâneo, criando um espaço cheio de personalidade e autoexpressão.


Lindo, não?