ir para o site

Nosso Lacca Petrolio como protagonista em uma cozinha repleta de memórias afetivas

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

Fotos: @mov.midia

Cozinhas coloridas seguem em alta e uma das tendências que nunca caem no esquecimento é a utilização das nuances de azul. A tonalidade, com toda a sua personalidade, dá vida ao projeto assinado por @erarquitetura + @bontemponiteroi e que vamos mostrar um pouco mais hoje!

Este acabamento, bastante querido pelos nossos clientes, auxilia no belo efeito de contraste em ambientes que também ganham o aconchego da madeira – aqui, trazida pelo Laminato Alba -, além da escolha pelas Frentes Elude: são elas que nos fazem passear por uma atmosfera mais vintage, mas nada óbvia. Nesta cozinha, uma charmosa área para refeições ganha ainda mais vida ao receber um belo armário para o armazenamento de itens do dia a dia.

Confira os detalhes:

“Este projeto atende aos desejos dos moradores, que amam cozinhar e queriam um ambiente com um ar retrô, aconchegante e com muita memoraria afetiva!”, explicam as arquitetas. Não ficou incrível?

Para ficar por dentro de todas as novidades da Bontempo, siga a gente também pelo Instagram. Por lá somos @bontempo_oficial 🙂

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também