ir para o site

Lançamentos 2022 – Design biofílico, móveis curvos e outras novidades

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

O design biofílico — apontado como o grande responsável pelo resgate das características da natureza, agora contextualizadas dentro dos espaços — está profundamente ligado às novas propostas da Bontempo para cozinhas. Ao possibilitar o uso de formas elementos naturais e diferentes texturas de maneira criativa, somos capazes de materializar ambientes mais harmoniosos e que proporcionam bem-estar aos moradores. Afinal, há tempos mantemos os olhares voltados para as experiências dentro do melhor refúgio que temos: as nossas casas. Conheça mais novidades da marca para 2022:

lançamentos 2022 - bontempo traz móveis curvos para cozinhas

A beleza atemporal dos móveis curvos ✨ Há tempos as formas orgânicas figuram como as preferidas quando falamos de espaços acolhedores e harmoniosos. Esta premissa também se aplica às cozinhas — que agora nos brindam com um charmoso toque curvilíneo em seus móveis. São eles que, com suas formas arredondadas, tornam-se grandes aliados na hora de compor projetos que favorecem o bem-estar e melhoram a circulação dentro do cômodo.

lançamentos 2022 - bontempo traz móveis curvos para cozinhas

Curvas também nas ilhas ✨ Mais do que nunca, os móveis arredondados ganham status de obra de arte. Esta forma escultural também pode ser utilizada nas ilhas centrais, deixando o layout do espaço mais fluido e sendo um excelente recurso tanto para o preparo das refeições, quanto para os momentos de confraternização.

lançamentos 2022 - bontempo traz móveis curvos para cozinhas

Porta Brani ✨ Uma porta com mais de 36 mil opções diferentes de combinações. A Porta Brani, com uma elegante cava linear, pode ser materializada mesma tonalidade do móvel ou em uma infinita variedade de nuances. Na primeira opção, seus contornos encontram-se praticamente invisíveis, evidenciando uma estética mais minimalista. Já na segunda, a beleza dos contrastes fica em voga, uma vez que inúmeras tonalidades podem ser aplicadas.

🔖VALE SABER: além de todos acabamentos da Bontempo disponíveis para utilização, este modelo também pode ganhar o contorno nas madeiras Tauari ou Seringueira, trazendo um aspecto mais natural à peça e compondo com os acessórios internos nestes mesmos acabamentos.

lançamentos 2022 - bontempo traz móveis curvos para cozinhas

O nosso novo Verde Esmeralda ✨Uma tonalidade que ressalta sensações positivas de bem-estar, harmonia e equilíbrio. Para a Bontempo, esta sofisticada nuance de verde é uma das apostas para projetos de autoexpressão que buscam trazer ainda mais autenticidade e as cores da natureza para dentro dos lares.

🔖Disponível nos acabamentos em Lacca, Laccato e Spazzolato.

lançamentos 2022 - bontempo traz móveis curvos para cozinhas

Gostou? Os nossos lançamentos não param por aqui! Acompanhe a Bontempo também pelo Instagram para conhecer tudo em primeira mão. Por lá somos @bontempo_oficial 🙂

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também