ir para o site

LANÇAMENTO – Armário Coplanar Bontempo

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

Sempre buscando as melhores soluções para nossos clientes, é com alegria que apresentamos o novo armário Coplanar: um móvel que permite o revestimento dos seus perfis metálicos em lâmina natural de madeira!

Linearidade, versatilidade e personalização. O armário Coplanar surge como mais uma possibilidade para projetos de autoexpressão. Entre seus diferenciais está o alinhamento total de suas portas deslizantes – uma solução que garante, além do aproveitamento completo de todo o espaço da abertura, um design mais contínuo e clean.

O modelo de porta deste armário conta com um perfil metálico que permite a combinação com painéis de vidro ou madeira, que podem ser materializados em todos os acabamentos disponíveis em nosso portfólio.

Mas suas características não param por aí: quando a opção escolhida for pelo painel em lâmina natural de madeira (tonalidades dos grupos Legno Riscato e Legno Originale), o perfil metálico pode ser revestido com o mesmo acabamento. Uma exclusividade da marca que proporciona mais uniformidade e elegância ao móvel.

Confira:

Veja mais detalhes:

Portas em Legno Originale Carvalho + Perfil Legno Originale Carvalho + Puxador Novara Oro
Portas em Lacca Seppia + Perfil New Prada + Puxador Novara New Prada
Portas em vidro Cristallo Nocciola + Perfil Nocciola + Puxador Novara Nocciola

Acompanhe as novidades da Bontempo também pelo Instagram. Por lá somos @bontempo_oficial 🙂

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também