ir para o site

Ideias incríveis para um hall de entrada acolhedor

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

A entrada das nossas casas contribuem para a ordem, limpeza e organização da mesma. Sendo assim, negligenciar esse cômodo está fora de cogitação. Por menor que seja o espaço, com as nossas dicas de hoje você não terá mais desculpas para não ter um hall super charmoso – e funcional.

Ele é a zona do lar onde nos preparamos para sair para o mundo e aquele que nos recebe sempre que regressamos. O ideal é que haja espaço para tudo que você não consegue esquecer, como as chaves ou a bolsa, mas também para o que você não quer que chegue ao interior de sua casa, como sapatos – sobretudo em tempos de pandemia. O hall de entrada é também o local onde recebemos pela primeira vez nossos convidados e, por isso, pode e deve dar o clima para o resto da visita, fazendo com que todos se sintam acolhidos.

FEITO SOB MEDIDA
Com espaço para tudo de acordo com as nossas necessidades: este simples guardarroupa transforma-se num móvel indispensável graças aos inúmeros pinos. Eles acomodam mochilas, bolsas, casacos, coleiras de cão … e até garrafas! As prateleiras abaixo são perfeitas para guardar sapatos e com seu corte arredondado, até mesmo o guarda-chuva.

MINIMALISTA
Pouco espaço em casa? Sem problemas. Afinal, um buraco na parede é fácil de fazer, certo? Este organizador e muitos outros no mesmo estilo são facilmente encontrados, além de existir inúmeros modelos para inspiração Do It Yourself na internet. Que tal colocar a criatividade para funcionar?

SUPER POP
Colorido e redondo. Estes são os cabides da marca Muuto, conhecida por seu design nórdico – e que também pode ser feito manualmente pelos entusiastas do DIY. O resultado da combinação de tamanhos é um hall de entrada super moderno e divertido.

ARTSY
Se você é daqueles que usa mil acessórios – ou há vários em casa e quer deixar suas coisas separadas -, pode copiar esta ideia de organizador repleto de compartimentos. Fazer em casa é tão simples quanto pendurar caixas na parede.

RÚSTICO
O toque diferenciado para esta entrada é dado pelo ramo natural, que funciona como cabide. Se tiver espaço suficiente, um banquinho para tirar os sapatos também é muito útil e super acolhedor.

Difícil escolher um favorito só!

Fotos: reprodução/Pinterest

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também