Fotos: Macarios
“A cozinha é sempre o coração dos lares. É nela que todo mundo se reúne tanto para refeições rápidas do dia a dia quanto para cozinhar em um jantar especial. Nessa cozinha clássica a composição do mobiliário de autoexpressão da Bontempo com a pedra em mármore trouxe sofisticação e funcionalidade ao ambiente”, explicam os arquitetos do escritório AD3 Arquitetura sobre o projeto materializado em parceria com a Bontempo Curitiba.


Trata-se de um apartamento de 220 metros quadrados para um jovem casal que buscava construir seu primeiro lar. Amantes de madeira e materiais naturais, o escritório de arquitetura utilizou soluções funcionais e estéticas para atender aos dois, equilibrando o estilo de ambos. Por isso, para a cozinha a escolha foi por tons mais neutros em contraste com o mármore exuberante que reveste o espaço. O estilo clássico está presente na marcenaria delicada das portas.
- Acabamentos: Lacca Seppia + Frentes Elude + Portas Antique Quadretti + puxadores Ampio Granado e Orion






O resultado desta junção é um apartamento atemporal, aconchegante e com design na medida para receber os amigos com elegância e construir sua nova família com amor.


Amamos fazer parte desta materialização!