ir para o site

Charme puro: portas com palhinha para uma décor encantadora

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

Fotos: Maria Clara Fotografia de Arquitetura

Com suas trama vazadas, perfeitas para o clima tropical do Brasil, as palhinhas – revestimento de origem europeia – se adequaram muito bem aos projetos nacionais. Seu toque artesanal é responsável por levar ainda mais personalidade e bossa aos espaços.

No projeto de hoje, assinado por Claudia Schivinato e materializado pela Bontempo Uberlândia, temos as portas Arezzo em Trama Cannage oferecendo ao closet um toque de charme sem igual. Este modelo de porta transita entre o vintage e o moderno, evocando memórias. Sua estrutura tramada e elegante permite a ventilação do móvel, bem como a utilização nos mais diferentes contextos. Aqui, a escolha foi pelos Laminatos Cobalto e Noce Autunno em uma combinação sutil de tons.

As palhinhas trazem o indefectível desenho sextavado que combina perfeitamente com a proposta delicada do closet, que conta ainda com um papel de parede personalizado e feminino.

Lindo, né?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também