ir para o site

Casa Caras Pernambuco: Juliana da Mata e Bontempo Recife assinam o camarim do complexo de verão

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

A Praia dos Caneiros, um paraíso no litoral sul de Pernambuco é o point deste verão no projeto idealizado pela revista Caras. Pensado como como um refúgio para desfrutar das belezas e da gastronomia local, a mansão, que vai receber diversas celebridades, está de frente para as piscinas naturais de águas mornas da praia, localizada no município de Tamandaré, a 100 km de Recife.

Casa Caras Pernambuco: Juliana da Mata e Bontempo Recife assinam o camarim do complexo de verão

Para a decor dos espaços, escritórios de arquitetura do Estado foram chamados para dar cor e vida ao local – e a Bontempo está presente neste super projeto em parceria com a arquiteta Juliana da Mata.

“O rústico e tudo o que remete à praia foram as minhas fontes de inspiração. Até em relação às obras que usei busquei o sapê, o barro, a madeira, o que é tudo natural ou feito à mão. O simples chique é uma paixão minha. Valorizo demais a arte popular porque dá identidade e personalidade ao local”, disse ela. A arquiteta uniu forças à Bontempo Recife na materialização do camarim, entendendo perfeitamente as necessidades do ambiente, onde os convidados são maquiados e penteados por profissionais de beleza. Uma bancada com espelho grande e cadeiras próprias compõem o espaço, que esbanja charme e reforça as raízes artesanais do local.

Adoramos!

📸 @ei.babs @amarovznos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também