Arte, iluminação e tonalidades mais escuras. Assim podemos ilustrar — mas não definir! — o belíssimo projeto assinado por Tetriz Arquitetura com a materialização da Bontempo Anália Franco. Para este lar contemporâneo, o cliente deu carta branca para que as arquitetas aplicassem seus conhecimentos e referências em cada espaço. Assim, a casa ganhou muitas obras de arte e itens decorativos, um design lightening totalmente diferenciado — evidenciando ainda mais a planta com pé direito —, sem abrir mão do conforto e de trazer a personalidade dos moradores nos detalhes.
As arquitetas contam que a parceria com a Bontempo foi fundamental para a materialização exata do projeto. “A execução foi excepcional. Além de todo o cuidado em cada etapa do processo, a Bontempo permitiu que criássemos sem limitações: painéis ripados, portas embutidas, encaixe de luminárias e muito mais. Não ficamos restritas a tamanhos ou modulações e isso fez com que o projeto ficasse com a cara do cliente, mas também com muito do nosso próprio DNA”, explica a dupla. “O tom do acabamento Laminato Moscato também foi amor à primeira vista, uma vez que acabamos aplicando não só na grande área de convivência, mas também na cozinha e no home office”.
Living
? Acabamento Laminato MoltiColori Moscato
Sem dúvida, o amplo espaço de convivência chama a atenção pela combinação certeira entre tons escuros, cinza e o verde da natureza — presença garantida nos projetos assinados pelo escritório. “Essa também é a nossa forma de autoexpressão: ter coragem de arriscar sem medo. Saber combinar e fazer com que as tonalidades e texturas se mesclem e se transformem, sem cansar ou pesar os ambientes. A Tetriz gosta de unir estilos, mas jamais ficar presa a eles”, definem.
Suíte Master
? Painel Tessile Pele Castoro + Comodini e Cama em Laminato Nero Trama
Sala de Banho
? Acabamento Laminato Nero Trama + Frentes Triviale sem puxador.
Home Office
Cozinha
? Acabamentos Laminato Bianco Nebbia + Laminato Molti Colori Moscato + Portas Modelo Triviale sem puxador + Frentes Faenza
Um lar de tirar o fôlego, né?
Fotos: Renato Navarro