ir para o site

Arquitetura em Versos evidencia o poder de materialização da Bontempo Brasília

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

“Uma obra assinada por várias mãos”. Assim foi definida a primeira edição do projeto Arquitetura em Versos, idealizado pelo Grupo Milà, que transformou uma casa antiga e convencional no Lago Norte em uma residência moderna, mas com toques rústicos, e totalmente automatizada. A empreitada foi projetada por 15 escritórios de arquitetura (sendo 14 brasilienses) e que marca a presença da Bontempo Brasília em todos os cômodos.

Conheça alguns dos ambientes:

SUÍTE MASTER 1 @entrequadra.arq.

SUÍTE POR @studio.vilasboas 

HOME POR @clarissacamanho.arq

SALA DA TV POR @traama.arq

COZINHA POR @comc.arq

SALA DE JANTAR POR @votrearquitetura

SALA DE ESTAR POR @arquitetanataliarodrigues

A concepção do imóvel envolveu vários fatores, como o fato de todos os escritórios participantes terem, no máximo, cinco anos de criação, o que deu oportunidade para iniciantes ganharem espaço na capital. Todos os profissionais trabalharam em conjunto e lidaram com a missão de unir seus talentos para criar uma identidade única em um lar apto para uma família morar.

Quer saber mais? Acesse o Instagram do Arquitetura Em Versos!

Fotos: Douglas Varela

Escritórios participantes: Natália Rodrigues, Challé Arquitetura, Votre Arquitetura, Estúdio Orla, Traama Arquitetura, Entrequadra Arquitetos, Trívia Arquitetura, Studio Vilas Boas, Jéssica Campos, Clarissa Camanho, Com/C Arquitetura, Estúdio Mova, Estúdio Beira e Isabela Escuder.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também