ir para o site

Apartamento em SP ganha cozinha Molti Colori

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

Dois meses de projeto e mais meio ano de obra foram suficientes para transformar este apartamento de 71 m² em um espaço super alto astral e que transborda aconchego. O morador, um jovem boliviano solteiro, se mudou para São Paulo a trabalho e resolveu investir em um cantinho próprio para ficar de vez na cidade.

“Ele é apaixonado por vinhos e gastronomia, por isso era essencial que o espaço fosse pensado para receber e cozinhar com os amigos”, conta a arquiteta Marcela Wandenkolk à Casa Vogue. Um dos grandes destaques do local é a cozinha, materializada pela Bontempo Gabriel e que ganhou um lindo azul MoltiColori em sua marcenaria. Sem medo de ousar, a cor caiu como uma luva: como o apê é bem iluminado, a composição ficou equilibrada. Prateleiras em tom de madeira, bancada funcional e detalhes decorativos completaram o décor.

Os tons e acabamentos do lar são majoritariamente masculinos, mas escolhidos com cuidado para não escurecer os espaços. A diferenciação entre o concreto e a madeira separa a cozinha americana da sala de estar e cria um interessante jogo de cores e texturas. Veja mais:

Lindo, não? Para morar com estilo e conforto.

Fotos: Renato Navarro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também