ir para o site

Acabamento em alto-brilho é destaque na adega

Fique por dentro das notícias e novidades da Bontempo.

E é no coração de um lar especial que encontramos a materialização de uma adega capaz de inspirar os apaixonados por apreciar bons rótulos em um ambiente super convidativo. Neste projeto, assinado pela arquiteta Juliana Leão em parceria com a Bontempo Brasília, o espaço privativo que abriga excelentes rótulos evidencia a paixão dos moradores por valorizar tanto a degustação quanto a exibição de uma coleção incrível.

O elemento central deste ambiente é o revestimento em lâmina natural de madeira proveniente da Itália, aplicado com maestria em todas as paredes. Este acabamento em alto-brilho, na Bontempo chamado de Legno Laccato, é uma escolha pensada para envolver o cômodo em um clima de acolhimento e intimismo.

  • Acabamento: Legno Laccato Rosso

O processo de aplicação de verniz durante a fabricação na marcenaria protege o material e, principalmente, realça a textura e o tom da madeira, conferindo um brilho sutil que capta e reflete a luz de maneira elegante. A iluminação pontual, aliás, destaca as garrafas, permitindo uma visualização clara e contínua da coleção. O vidro, que separa a adega do resto do ambiente, cria uma interação visual repleta de estilo – além de unir de forma única diferentes materiais e texturas.

Lindo, não?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Galeria

Leia Também