Celebrando o Brasil! A Casa Bontempo apresentará um acervo de arte permanente sob a curadoria de Ana Carolina Ralston, pesquisadora e curadora de artes visuais, que atua nos campos da arte, natureza e tecnologia.
Com um olhar apurado e sensível, Ralston reuniu obras que traduzem a brasilidade, a ancestralidade e a inovação – pilares que também definem a essência da marca. O acervo contará com grandes nomes da arte nacional e expoentes de diferentes regiões do Brasil, transformando o espaço em um marco cultural.
“Já temos loja em São Paulo, mas queríamos um lugar para misturar as vertentes que fazem parte do nosso universo”, resume a gerente executiva Rafaela Stedile, 35.


Representando a diversidade e a riqueza do legado artístico brasileiro, o conjunto conectará esse patrimônio à visão contemporânea e inspiradora que impulsiona este novo local de experiências e conexões em São Paulo. Nas imagens, Rafaela Stedile aparece ao lado de Ana Carolina Ralston, simbolizando a sinergia entre a marca e a curadoria artística deste projeto único.


Um dos destaques do acervo é o quadro the Lake, After tarsila do Amaral, de Vik Muniz. Essa é uma reinterpretação do artista plástico e faz parte de uma série que revisita grandes clássicos da arte mundial.
Fotos: @wesleydiegoemes
Em breve, na Av. Rebouças, 1669, São Paulo.
Siga @casabontempo para ficar por dentro de todas as novidades!