Fotos: Fernando Willadino
Tons escuros, utilização de metais nos detalhes e decoração democrática. Nos espaços de hoje, inspirados pela estética industrial, trazemos duas materializações assinadas por Ana Granzoto e materializadas pela Bontempo Florianópolis.


Para compor os ambientes íntimos, a madeira foi uma grande aliada – já que cria um contraste natural com os outros elementos propostos pela arquiteta. “As suítes dos filhos, tem cores semelhantes e detalhes de móveis diferentes. Na do filho menor, a cabeceira em ripas aparece marcando o espaço e abraçando a cama. A escolha pelas cores azul e mostarda não foi à toa e fazem o contraponto”, nos conta a arquiteta.
Acabamentos utilizados: Painel e cabeceira em Laminato Cobalto, nichos em Laminato Moscato e prateleira em Laminato Galassia








“A suíte do filho maior recebeu cabeceira mais baixa, muita iluminação embutida e cores mais escuras, como era seu desejo. As cores fortes estão na colcha e manta xadrez que trazem o toque de aconchego indispensável para o quarto”, explica Ana.
Acabamentos utilizados: Laminato Moscato, puxador Nord, painel em Laminato Cobalto e Fresare em Laminato Platino








Inspire-se!