Por último, mas não menos importante, a cidade de Chicago é a nossa terceira inspiração para apresentar as novidades de 2020. Ela, juntamente com as paletas de Tóquio e Barcelona, serviram como referência para o desenvolvimento de produtos exclusivos, diferenciados e que permitem projetos ainda mais expressivos. Conheça:

A capital arquitetônica dos Estados Unidos empresta a sua imponência e capacidade de se reinventar para a nossa inspiração com ares cosmopolitas. Influenciados pelas Prairie Houses de Frank Lloyd Wright, trazemos uma paleta simples — mas não óbvia, inserida em uma planta aberta —, quase como os grandes lofts.

Sua estrutura livre de paredes possibilita inúmeras opções para expressar estilos e, consequentemente, personalizar as divisões internas.

O aço e a transparência — aqui, presente nas novas Frentes Capri com acabamento anodizado e vidro quadreti — também são fundamentais para a criação de uma atmosfera que transita entre o minimalismo e o industrial e é tão sofisticada e energética quanto uma canção de blues.

Linda paleta, não?

Na próxima semana a gente conta mais detalhes sobre cada um dos lançamentos. Acompanhe também pelas nossas redes sociais: Instagram | Facebook 🙂