No Brasil a celebração da data ainda não virou uma tradição, mas nem por isso ela precisa passar em branco, certo? O Halloween ou Dia das Bruxas, uma das celebrações americanas mais criativas e marcada pelos tons de laranja, preto e roxo, passa a ganhar novas cores, formatos e personagens cada vez mais animados. Pelo Pinterest, uma tendência surpreendente vem surgindo: a busca por elementos decorativos em tonalidades mais suaves, mas não menos divertidas. E a gente, claro, veio mostrar as novidades por aqui.

Para se inspirar sem moderação!

Decoração para o Halloween. foto: reprodução

Doçuras ou travessuras? Os cupcakes, biscoitos decorados e docinhos têm presença cativa em uma festa de Halloween que se preze, mas desta vez eles aparecem com uma nova roupagem: em paletas neutras. Não fica uma graça?

Uma décor para nenhuma bruxa colocar feitiço! O aglomerado de balões de tamanhos e formatos diversos se transformam em uma obra de arte dentro de casa. Nessas horas vale botar a criatividade para funcionar: com canetinhas, dá para criar personagens, fantasmas e monstrinhos em balões brancos e rosas. Já com papeis coloridos é possível montar pequenas lembrancinhas com frases divertidas, bem como recortar morcegos, abóboras e muito mais.  O resultado é assustadoramente apaixonante!

Não esquecemos das poções mágicas! Vale apostar em receitas que levem frutas vermelhas para o visual rosa, chocolate quente com marshmellows, chás gelados, ponche  sem álcool e sucos.  Basta decorar os copos com objetos e frases que remetam à data e a festa está pronta!

Irresistível, né? Experimente fazer em casa e depois nos conte 🙂

Fotos: Pinterest/Reprodução