Com bom gosto, ousadia e boas doses de inspiração vindas do universo da moda e das artes: assim é o ambiente assinado pelo arquiteto Sérgio Bastos e materializado pela Bontempo Florianópolis.

Ampla e bem equipada, a cozinha traz a utilização inédita do acabamento Annata Bianco junto aos puxadores Mobi. Os elementos são responsáveis por um efeito visual impactante e cheio de personalidade. Sempre buscando imprimir o gosto pessoal de seus clientes em cada projeto, Sérgio solicitou a personalização de um painel à Fábrica do Impossível: materializado em Lacca Bianco, a peça recebeu recortes arredondados que, posteriormente, acomodaram vidros  nas mais diferentes tonalidades. Trata-se de uma releitura do trabalho do artista plástico londrino Damien Hirst, admirado pela moradora do apartamento e também uma grande entusiasta das artes plásticas.

A suavidade do rosa Iogurte escolhido pelo arquiteto, presente nos móveis aéreos, ganha a vivacidade da parede de pastilhas em aço inoxidável, dos elementos como as enormes bancadas inferiores e as luminárias de desenho sofisticado.

Destaque também para o adesivo que evidencia a proximidade entre a moda e a decoração, com a referência ao estilista italiano Emilio Pucci. Pucci fez história com as estampas geométricas ultracoloridas que viraram tendência nos anos 60.

Adoramos!

 

(Fotos: Mariana Boro)