Carregando
 
 
Menu
 

  • Não falta mais nada (será?): Pantone inaugura café em Mônaco

    Se assim como nós, você é um apaixonado por cores, design e café, as próximas férias já têm destino certo: Mônaco! Isso porque a Pantone, a paleta de cores mais reverenciada do mundo, acaba de inaugurar um café em Grimaldi Forum, hotspot da cidade que recebe inúmeras exposições de arte. Aberto até 9 de setembro, o espaço ganha vida não só na decoração super viva e colorida, mas também no menu que segue o sistema Pantone, criado por Herbert Lawrence em 1963. Para comer, opções não faltam: sanduíches, saladas, lanches, sucos, refrigerantes, doces, tortas, sorvetes e mais fazem a alegria dos visitantes.

    A ideia da cafeteria pop-up é incentivar seus clientes a “experimentarem as cores”, mas a paleta vai além do menu e inclui os códigos oficiais em móveis, guardanapos e até máquinas de café. Você pode pedir, por exemplo, um café preto (Pantone 19-111), um Eclair de chocolate (Pantone 19-1625), um suco laranja vibrante (Pantone 16-1364) ou uma salada verde (Pantone 15-5534).

    O conceito foi criado para que as pessoas associem justamente o sabor a uma verdadeira cor Pantone. Se você está de viagem marcada para a região, não deixe de visitar!

    Anote o endereço: Grimaldi Forum – 10 Av. Princesse Grace, 98000, das 10h da manhã até as 22h. A ideia também será expandida internacionalmente, em eventos de destaques culturais ou relacionados com moda. Adoramos!

    Via Follow The Colours