Carregando
 
 
Menu
 

  • Alguns dos destaques da EuroCucina

    No post anterior, postamos algumas imagens inspiradoras da EuroCucina, a maior exposição de móveis de cozinha do mundo. Agora, selecionamos três das dezenas de destaques da edição deste ano que, de certa forma, mostram algumas tendências já consilidadas da decoração destes espaços.

    Antonio Lanzillo

    Essa linha Kilibe foi desenvolvida pelo designer italiano Antonio Lanzillo e é uma das que melhor define a tendência das cores fortes na decoração de cozinhas. Equilibrada, sem a marca do color blocking de outrora. Lanzillo trabalho sob o mote “Think before design!”, defendendo que se pense o design de forma interdisciplinar e em conjunto com outros conceitos e estratégias.

    Maistri

    Conhecida por sua modernidade clássica, sempre com design impecável, a Maistri é uma marca italiana que apresentou coleções que chamaram a atenção na EuroCucina. Sua “Cozinha Viva” (acima), funcional e charmosa, transformaria qualquer cozinha no coração da casa, mixando materiais sintéticos com naturais e aproveitando os espaços usufruindo de minimalismo geométrico. Já a Arena (abaixo) é um de seus modelos adaptáveis e flexíveis que funcionam em qualquer lar. O destaque fica por conta das elegantes portas de vidro com acabamentos moldados em alúminio ou aço inoxidável.

    Moka

    Sob o mote de que a criatividade acessível vai tomar conta das cozinhas, a Moka (acrônimo de Modern Kitchen Art) cria cozinhas modulares com design sofisticado, marcadas por inovações tecnológicas constantes. Como a cozinha é naturalmente um laboratório para novas ideias, nada mais inspirador do que ela ser eficiente tecnicamente, mas com um alto teor de estilo. Na EuroCucina, apresentou soluções eficientes com material sofisticado, como a madeira com textura superfina.

    Municchi

    A Municchi também apresentou cozinhas com abundância de cores, sempre em tons fortes e pouco óbvios. Além disso, deu espaço ao branco, com sua atemporalidade clássica. Reparem nos no quadro de acabamentos abaixo: não por acaso, cores idênticas aos nossos Laccatos Turquese e Passione estão por lá.

     

    1 Comentário em "Alguns dos destaques da EuroCucina"