Os tons amadeirados são conhecidos por sua versatilidade – combinam com todas as cores – e sofisticação, especialmente quando falamos de interiores. Essas duas características são também a marca do acabamento Laminato Castagno, nosso protagonista de hoje.

Confira:

Pensando na hora do lazer e descanso da família e amigos, a sala do Home Theater foi projetada com o conforto e o requinte dos tons nude acompanhados do acabamento  Laminato Castagno e Lacatto Nero – juntos, oferecem  um ambiente aconchegante e suave. Já o aparador em Laccato Bianco com espelhos em tons terrosos cria um ambiente versátil e acolhedor.

Materialização: Bontempo Balneário Camboriú. Veja mais aqui!

Castagno 02 - Laminato Castagno: a sofisticação do amadeirado

Elaborada com carinho, esta cozinha contemporânea traz flexibilidade ao dia a dia. O contraste do espelho na bancada e acabamentos em Laminato Castagno possibilitam harmonia, amplitude e aconchego ao local.

Materialização: Bontempo Balneário Camboriú. Veja mais aqui!

Castagno 01 - Laminato Castagno: a sofisticação do amadeirado

O quarto do casal, composto pelos tons harmoniosos do Laccato Bianco e do Laminado Castagno, foi pensado de forma a proprocionar bem estar ao casal. A cabeceira estofada  em couro Bianco, traz um contraste todo especial ao painel  em Castagno, unindo o atemporal ao contemporâneo em um só ambiente.

Materialização: Bontempo Balneário Camboriú. Veja mais aqui!

Castagno 03  - Laminato Castagno: a sofisticação do amadeirado