Carregando
 
 
Menu
 

  • A cozinha clássica da arquiteta Adriana Piva

    O clássico e o funcional se encontram na cozinha projetada pela arquiteta Adriana Piva. O ambiente, materializado pela Bontempo Balneário Camboriú, mescla a atenção à praticidade no dia a dia com a valorização do clima acolhedor que a linha Tradizionale oferece.

    O branco é protagonista do espaço, com as sutis variações entre os acabamentos Lacca Bianco e Bianco Nebbia. A escolha proporciona um clima de tranquilidade e está em harmonia com outros materiais, como o vidro e os metais cromados dos eletrodomésticos e acessórios.

    Os armários trazem o desenho do modelo Eleganza, da linha Tradizionale, com rebaixes nas frentes e puxadores Punto. Cada detalhe contribui para a sensação de leveza provocada pelo ambiente.

    Destaque também para a beleza da cristaleira, uma das possibilidades de personalização da linha Tradizionale. O uso do vidro nesses móveis facilita o acesso as louças e aumenta a sensação de amplitude do espaço.

    Arquiteta pela Pontifícia Universidade Católica de Curitiba, Adriana Piva iniciou sua carreira em Londrina (PR), onde especializou-se em Projeto Arquitetônico pela Universidade Estadual de Londrina. O escritório Adriana Piva Arquitetura, fundado em 2006, na cidade de Itapema (SC), desenvolve projetos autorais em arquitetura, interiores e paisagismo.