Carregando
 
 
Menu
 

  • O tom vanilla para ambientes aconchegantes e atemporais

    Um acabamento que reúne a atemporalidade das cores neutras e o aconchego dos tons café com leite. O Lacca Vanilla, da Bontempo, é uma soma dessas características, e pode ser usado por você nos mais diferentes ambientes. Hoje veremos alguns exemplos de projetos materializados com essa tonalidade, uma das possibilidades oferecidas pela Fábrica do Impossível para o seu lar.

    O tom vanilla para ambientes aconchegantes e atemporais

    Começamos por esta elegante sala concebida pela arquiteta Fernanda Modesto Pereira em parceria com a Bontempo Balneário Camboriú. Os painéis em Vanilla, nos acabamentos fosco (Lacca) e brilho (Laccato), delimitam o ambiente, que mescla tons neutros com o azul presente nos elementos da decoração.

    O tom vanilla para ambientes aconchegantes e atemporais 3

    Já no projeto assinado pelo estúdio Francine Faraco Arquitetura e Interiores, em Florianópolis, a opção é toda por tons neutros, com o protagonismo do Lacca Vanilla que veste o painel da tevê. Somam-se a ele o aparador e o móvel para equipamentos, materializado em Kashmir. O ambiente foi pensado para um jovem casal com filhos pequenos que solicitou ao escritório um espaço que zelasse pelo conforto e pela privacidade.

    O tom vanilla para ambientes aconchegantes e atemporais 2

    Também nos dormitórios, o acabamento Lacca Vanilla pode ser uma excelente opção para um ambiente sereno e sofisticado. É o que vemos na suíte projetada pela arquiteta Denise Leal Ribas em parceria com a Bontempo Curitiba. Funcionalidade e elegância nortearam a concepção do projeto, que dá ênfase às linhas retas dos móveis e à mescla de tecidos e acabamentos.

    O tom vanilla para ambientes aconchegantes e atemporais 4

    Se você deseja mais inspirações com o Lacca Vanilla, acesse a seção de projetos do nosso site. Se você imaginou, a Bontempo realiza para você.