Carregando
 
 
Menu
 

  • A suavidade e o brilho discreto do Laccato Corda, da Bontempo

    A Bontempo oferece infinitas possibilidades para todos os gostos – e não é diferente para quem aprecia os tons claros. Se você busca um tom neutro com personalidade, uma belíssima opção é o Laccato Corda. A suavidade do tom nude é sua característica principal, contando ainda com o brilho discreto e sofisticado do laccato.

    No projeto do estúdio Carvalho e Patrício Arquitetos, por exemplo, o Corda entra em sintonia com outros acabamentos da Bontempo, criando um espaço acolhedor. A ideia aqui foi oferecer um lugar de convívio que dialogasse com o living e a área externa da cobertura. Materializado pela Bontempo Florianópolis, o ambiente chama atenção ainda por sua elegante iluminação.

    Mesclado com o tom Vanila, o Laccato Corda foi utilizado pela arquiteta Mariana Pesca neste home, localizado no andar inferior de uma cobertura. O ambiente oferece um cantinho reservado aos frequentadores da casa enquanto as festas são realizadas na parte superior.

    E claro que a suavidade do Corda tem tudo a ver com dormitórios. Encontramos essa escolha no projeto da designer de interiores Fabiana Alves, materializado pela Bontempo Balneário Camboriú. A suíte apresenta o acabamento no painel da tevê e também no armário do lavabo, em elegante harmonia com o papel de parede do ambiente.

    No site da Bontempo você tem acesso a outros projetos que utilizam o Laccato Corda. Confira!