Não é novidade a forma versátil como o preto combina com outras cores na decoração. E se estamos falando das infinitas possibilidades da Bontempo, essa característica fica ainda mais evidente. Convidamos você a conhecer alguns projetos materializados pela Bontempo com o acabamento Laminato Nero.

“Queríamos um projeto diferenciado. Começamos colocando a cama, dividindo o quarto, com isto criamos uma bancada atrás da mesma e na parede da frente colocamos a TV e vídeo game“, explicam as arquitetas do Albieri Mesquita Arquitetura e Design.

Para completar o projeto materalizado pela Bontempo Goiânia, a parede recebe pintura imitando cimento queimado, preto e também o piso que sobe na parede frontal à cama. Veja mais fotos aqui!

Já no projeto da suíte master, os clientes desejavam um ambiente mais intimista, jovem e elegante. Para atender ao pedido, a arquiteta Patrícia Lopes elegeu o Laminato Lino Piombo como base da composição, pincelando com o acabamento Laminato Nero Trama.
​O grande painel de Dry Wall iluminado com led, recebeu papel de parede geométrico preto e prata para destacar a cabeceira estofada em camurça areia. A materialização é da Bontempo Anália Franco. Veja mais fotos aqui!

No projeto, assinado por Simões Pasin Arquitetura e materializado pela Bontempo Porto Alegre, a cozinha americana é integrada à área de jantar e estar. Os elementos que fazem a transição para a área social contam com uma coluna de fornos, uma linda adega que tem revestimento de espelho na lateral e a cristaleira também com espelho que está na continuidade. A funcionalidade do ambiente unido ao aconchego, sem perder a sofisticação – muito dela trazida pela tonalidade escura do acabamento. Veja mais fotos aqui!

Confira mais projetos!