Há poucas semanas tivemos o prazer de dividir a nossa fábrica com um dos maiores nomes do grafite contemporâneo. Marcelo Pax, mais conhecido como CeloPax, veio até São Marcos para ajudar a sintetizar o nosso novo posicionamento: Bontempo – expresse o seu interior (relembre o nosso manifesto clicando aqui).

Num primeiro momento, uma grande peça personalizada em forma de “B” foi ganhando as tonalidades características do trabalho do artista. Vale ressaltar que ela estava, literalmente, posicionada no meio da fábrica para a surpresa de todos que diariamente trabalham ali. A fábrica, aliás, assim como a nossa inspiração, não pode parar. Entre olhares curiosos, pausas para assistir de pertinho e animação visível, nasceu a primeira materialização do atual posicionamento.

Sem regras, sem limites e sem pré-definições, CeloPax trouxe para o nosso “B” doses cavalares de cores e,  através delas, muito amor e personalidade. No melhor estilo freestyle, começamos a semana com uma peça em branco e terminamos com uma verdadeira obra de autoexpressão.

O resultado desse encontro você pode conferir no vídeo abaixo:

Ah, não acabou por aqui, viu?

Depois de assistir ao Celopax criando a sua obra, nossos profissionais receberam um convite inesperado e instigante… mas para saber como foi, basta acompanhar a gente por aqui que logo mais contamos como foi 😉

Siga Marcelo Pax no Instagram: @celopax

E a Bontempo também: @bontempo_oficial