O estilo clean trazido pelo acabamento é inegável: transitando entre uma das nossas tonalidades mais claras e versáteis, o Lacca Gelato permite a criação de inúmeras possibilidades, seja em grandes móveis ou complementares, tornando os ambientes, assim, mais leves e elegantes. Vamos conhecer um pouco mais dessa versátil opção para seu projeto?

gelto 300x27 - Lacca Gelato: um acabamento que permite composições sem complicações

No projeto assinado pela arquiteta Patrícia Nascimento e materializado pela Bontempo Balneário Camboriú, o  living conta com uma exuberante cristaleira, com aplicação de painel personalizado em Lacca Gelato e portas de giro em vidro Cristallo Bronze.  Junto com os espelhos, o tom claro do acabamento leva amplitude e sofisticação ao espaço.

Lacca Gelato 01 - Lacca Gelato: um acabamento que permite composições sem complicações

Sua delicadeza também é uma opção interessante para as cozinhas, pois serve como fundo – sem perder o protagonismo, claro – para os detalhes, como revestimentos, plantas, eletrodomésticos metalizados, etc. Foi o caso do projeto assinado por Blasi Bahia Arquitetos e materializado pela Bontempo Florianópolis.

Lacca Gelato 02 1 - Lacca Gelato: um acabamento que permite composições sem complicações

E chancelando sua versatilidade, o acabamento também aparece na bancada da sala de estar. O projeto, materializado pela arquiteta Vanessa Reiriz e materializado pela Bontempo Caxias do Sul, une a beleza da tonalidade off-white do Lacca Gelato o clássico estofado verde oliva do sofá e das poltronas de linho.

Lacca Gelato 03 - Lacca Gelato: um acabamento que permite composições sem complicações

Confira mais projetos clicando aqui!