Ele é um curinga e vai bem em projetos dos mais variados estilos. O acabamento Laminato Galassia, um cinza escuro sofisticado, é a aposta para espaços que demandam um toque neutro e casual. Apesar de ser uma tonalidade mais fechada, sua cor não compromete o ambiente e pode ser utilizado sem moderação.

Confira algumas inspirações:

Espaços integrados e minimalistas fazem deste Loft, assinado por Blasi Bahia Arquitetos e materializado pela Bontempo Florianópolis, um reduto de aconchego e contemporaneidade. Os armários contam com o acabamento Galássia e evocam estilo enquanto o acabamento Laminato Dune traz a delicadeza do jeito escandinavo de decorar.

A solicitação: ambientes funcionais e máxima utilização dos espaços. Assim surge o projeto assinado pela arquiteta Jaqueline Crocoli e materializado pela Bontempo Caxias. Na cozinha, tons escuros – como o Laminato Galassia -, harmonizam com os elementos em madeira natural do acabamento Nogueira. Uma forma de arquitetar a estética contemporânea a partir de linhas retas.

Já no Home Office desse pequeno apartamento de um casal jovem, o projeto otimizou um espaço para que eles pudessem, eventualmente, trabalhar em casa. Entre as soluções encontradas pela arquiteta Patricia Lamana, temos um espaço para vestidos longos, casacos e sapateira. O uso de painéis de madeira clara com o cinza dos armários conferiu modernidade e sofisticação ao ambiente. A materialização é da Bontempo Anália Franco.

Veja mais projetos materializados pela Fábrica do Impossível clicando aqui!