Madeirado linheiro, mescla tonalidade de cinza com bege, sugerindo composições neutras ou mais marcadas e é capaz de harmonizar tanto com as tonalidades quentes, quanto frias. Impossível não querer um projeto que vai ser atemporal e super sofisticado, certo?

caba - Viva a atemporalidade do acabamento Laminato Canaletto

Por isso, não raro ele aparece em projetos de cozinhas.  Assinado pelas arquitetas Amanda Sayuri e Clara Machado e materializado pela Bontempo Florianópolis o coração da casa imprime personalidade, com uma bela mesa no acabamento. Já as prateleiras foram feitas no igualmente charmoso Laminato Canapa.

Laminato Caneleto 01 - Viva a atemporalidade do acabamento Laminato Canaletto

Ele também chama a atenção no charmoso espaço assinado pelo arquiteto Jhonny Viana e materializado pela Bontempo Anália Franco. A neutralidade da sua madeira é ideal para combinar com outros igualmente sóbrios, como o leve acinzentado do nosso Argento Colorato. Aí fica super fácil brincar com utensílios e eletrodomésticos em cores mais vibrantes e descoladas.

Laminato Caneleto 02 - Viva a atemporalidade do acabamento Laminato Canaletto

No projeto, também assinado pelas arquitetas Amanda Sayuri e Clara Machado e materializado pela Bontempo Florianópolis, a estante nichada no acabamento Laminato Canaletto conversa perfeitamente com os tons terrosos do living e reafirma sua condição de tonalidade versátil e sofisticada.Laminato Caneleto 03 - Viva a atemporalidade do acabamento Laminato Canaletto

Gostou? Para conhecer nossos projetos com esse e outros acabamentos, clique aqui!