Os tons claros e a delicadeza das linhas são as principais características do acabamento Rovere Aveiro. Um acabamento ideal para quem busca o calor das superfícies amadeiradas com nuances suaves de cor e traços que remetem a um clima mais rústico e ao estilo escandinavo.

É o que vemos nesta cozinha materializada pela Bontempo Florianópolis e assinada pelo arquiteto Carlos Henrique Rosa Malinski, que na descrição do projeto ressalta a influência do design escandinavo na concepção do ambiente. O Rovere Aveiro é o protagonista em painéis, nichos voltados para a área de convivência e também no interior da cozinha, em contraste com a tonalidade escura do Lacca Petrolio.

Já no projeto do banheiro, também materializado pela Bontempo Florianópolis, mas materializado  pelo Studio Methafora, a composição com o acabamento traz aconchego e delicadeza ao balcão e ao fundo das prateleiras.

Por fim, temos o Rovere Aveiro numa belíssima combinação com o acabamento Lacca Corda O projeto, assinado pela designer de interiores Carla Silveira e pela engenheira Rute Schutz, é um dormitório de hóspedes que nos dias sem visita torna-se um ambiente para relaxar. Destaque também para o puxador Spira, da linha Maré, que confere movimento ao mobiliário.

Um acabamento para morrer de amores, não acham? 🙂