Matérias primas nobres, paleta de cores neutras e marcantes e iluminação amarelada dão a sensação de aconchego na imponente “Suíte do Casal”, assinado pela arquiteta Léli Esteves na mostra. Com 84 m², a suíte é composta pela cama, um espaço integrado por home de cinema, sala para pequenas refeições, galeria de arte e closet em vidro.

Os destaques, aliás, ficam por conta dos belíssimos armários que ajudam a compor a atmosfera elegante do closet. Nada menos do que um móvel totalmente personalizado que conta com a combinação poderosa dos acabamentos Laminato Kashmir e Legno Riscato Rosso, trazendo toda a sofisticação que marca o trabalho da arquiteta e o poder de materialização da Bontempo.

Chamam a atenção, também, as modernas portas Calle. Com desenho minimalista, seus puxadores são uma discreta cava incorporada ao perfil Rose. A opção por vidros translúcidos enfatiza as linhas esbeltas da estrutura de alumínio, e pede o uso de dobradiças ocultas para preservar a proposta estética.

Pensado para empresários do agronegócio mato-grossense, o ambiente foi projetado para duas pessoas que possuem agenda cheia de compromissos e grandes decisões. Por isso a utilização de vidros e metais se fez fundamental, facilitando a visualização dos objetos no interior dos móveis.

Um projeto marcante e contemporâneo.

(Fotos:  Revele Projetos Fotográficos)

Conheça os outros ambientes da Bontempo na mostra:

Loft La Vie en Rose

Sala de Jantar

Visite a CASACOR Mato Grosso!
Até o dia 16 de dezembro de 2018
Terça a sábado das 14h às 22h
Domingo das 14h às 20h
Shopping Estação Cuiabá
Av. Miguel Sutil, 9300 – Duque de Caxias, Cuiabá