A atmosfera de um lar é capaz de refletir pensamentos, histórias e até mesmo as mais íntimas paixões e crenças. E como seres em contínua evolução, passamos a enxergar a indústria do design e da arquitetura como aliadas – ou verdadeiras ferramentas para a autoexpressão. Sempre conectados às realidades multiculturais e aos desejos mais particulares, apresentamos três paletas inéditas de acabamentos. Todas pensadas para a concepção de espaços únicos e personalizados. Ampliando possibilidades, explorando combinações e deixando o essencial visível aos olhos. Conheça a primeira delas:

PALETA EQUILÍBRIO E NATURALIDADE

A retomada da conexão com a natureza é o ponto de partida para quem busca levar mais harmonia à cada espaço da casa, sem deixar de expressar seu próprio estilo e convicções. Apostar em elementos versáteis, como plantas, pedras, fibras e madeiras naturais e tecidos crus são opções que deixam a decoração mais leve, aconchegante e fluída.

O toque pessoal fica por conta da utilização de texturas que remetem às mais diversas estampas botânicas e florais. Em desenhos maximalistas, mas sem exagero, elas agregam beleza aos ambientes e refletem a valorização de uma atmosfera que evoca sensações positivas, como aconchego e bem-estar.

Nesta paleta estão presentes os seguintes lançamentos da Bontempo: Laminato Pietra Luni, Laminato Alba, Laccato Verde Oásis, os elegantes Lacca Seppia e Legno Riscato Nordico e também o Puxador Ampio.

Clique aqui para acessar a segunda edição da nossa revista virtual e conferir todas as novidades da Fábrica do Impossível!