A harmonia pelo contraste é a aposta dos arquitetos Luiz Dubeux e João Vasconcelos para a mostra pernambucana. Composta por dois ambientes, a sala ‘Off Black’, titulação oposta ao ‘Off White’, vem com uma série de gradações de cinza. O projeto tem caráter multifuncional e busca ressaltar as possibilidades de uso do morar contemporâneo.

A Bontempo também está presente, sendo responsável pela materialização da sofisticada mesa lateral tendo o Bianco Nebbia como acabamento interno e também no Painel Triangular que ocupa uma das paredes do espaço. A utilização de três tons de Lacca – Cielo, Bianco e Brace – evidenciam a inspiração escandinava e a variação de texturas e contrapontos.

Com poucos objetos, influenciados pelo estilo minimalista escandinavo, os profissionais foram capazes de criar um ambiente verdadeiramente arrojado e cheio de personalidade.

Quem transitar pelo espaço desenhado pela dupla durante a mostra vai se deparar com dois ambientes em um, separados e conectados, ao mesmo tempo, pelo contraste.

O hall, que também é galeria e biblioteca, conta com o elegante Laminato Galassia revestindo todas as paredes, inclusive a versão “black” do Painel triangular que se tornou um dos grandes destaques do ambiente

Não deixe de visitar!

CASACOR PERNAMBUCO

QUANDO?
Até 4 de novembro de 2018
Terça a sexta-feira das 16h às 22h
Sábado das 13h às 22h
Domingos e feriados das 13h às 21h

ONDE?
Casarão da Família Santos – Avenida Dezessete de Agosto, 1112 – Casa Forte – Recife