Selecionamos três projetos de cozinhas com churrasqueira materializadas pela Fábrica do Impossível. Começamos pelo ambiente criado pela arquiteta Silvia Pedrassani, pensado para o veraneio de um casal com três filhos. Materializado pela Bontempo Balneário Camboriú, o espaço traz o acabamento Legno Palude no entorno da churrasqueira – criando um belo contraste com as superfícies metálicas.

A combinação de amadeirados e metálicos aparece também na cozinha projetada pela arquiteta Carina Fontes, em parceira com a Bontempo Santos. Aqui, encontramos outras possibilidades de acabamento oferecidas pela Bontempo: o Laminato Larice – com contraste mais evidente nos veios da madeira – e o uso do vidro nas frentes dos armários superiores.

Para concluir nosso percurso, apresentamos a cozinha assinada pela arquiteta Luísa Grillo, em parceria com a Bontempo Florianópolis. A área da churrasqueira foi materializada com o acabamento Laminato Argila – em harmonia com o amadeirado do bar e da bancada e com os tons neutros do mobiliário.

Em nossa área de projetos, você encontra outras possibilidades de materialização para os mais variados ambientes.