Vocês sabem que mesmo com mais de 35 franquias distribuídas pelo Brasil e o exterior, a Bontempo mantém as melhores características das empresas familiares – e é constantemente celebrada por seu bom relacionamento com clientes e parceiros. Uma das tradições da empresa construída ao longo de mais de três décadas de existência são os quitutes, constantes nas lojas. A Bontempo Florianópolis, por exemplo, ainda serve bolo nos sábados à tarde. A de Goiania faz docinhos. A de Brasília é responsável por um biscoito que ficou famoso, receita da família Stédile. A tradição ganha ainda mais força em julho, mês de comemoração do aniversário da marca. No início, para Rudimar Stedile, atual diretor, a celebração era quase uma exigência e os franquados recebiam um incentivo especial para realizá-la.

Este ano, quando completamos 35 anos de estrada, lojas de todo o Brasil honraram a tradição e sopraram as velinhas. Com bolos de diferentes cores, formatos e tamanhos. Pequenos e simbólicos gestos que fazem da Bontempo a grande e especial empresa que é. Mostramos alguns deles no post:

bolo bontempo piracicaba
Os mini-bolinhos da Bontempo Piracicaba

bolo joao pessoa 2
O belíssimo bolo da Bontempo João Pessoa

bontempo maringá 02
As deliciosas trufas presenteadas aos clientes na Bontempo Maringá

copinhos novo tempo
Copinho de brigadeiro personalizado distribuído à equipe da Novotempo. A ideia foi de Daniela Zatta, coordenadora da Capacitação

cupcakes rio
Os cupcakes personalizados da Bontempo Rio de Janeiro

mimo curitiba
O mimo distribuído na Bontempo Curitiba